segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Inauguração Templo Jd. São Roque

Em 14 de dezembro de 2014 as 19:30hr foi realizada a inauguração de mais um templo da igreja evangélica Avivamento Bíblico em Foz do Iguaçu. A inauguração contou com a presença do superintendente regional Pr. Levino Gomes Filho e também com membros de todas as congregações de Foz do Iguaçu. A abertura do culto foi realizada pelo pastor presidente do campo Pr. Clodoaldo Reis Azarias e contando com as oportunidades ao ministério de louvor do templo morumbi II, encenação de um teatro e louvores do templo do morumbi I, grupo de mulheres do templo vila yolanda, grupo de mulheres templo morumbi II, louvor da jovem do templo jardim das flores e oportunidades a duplas do campo e também a dupla de jovens que nos visitavam na noite.
A inauguração foi uma benção com a palavra trazida pelo Pr. Levino, uma palavra de animo para a igreja e convicção que estamos aqui na terra para trazer a palavra de Deus aqueles que necessitam de seu amor. E por fim uma oração para os obreiros e liderança do campo de Foz do Iguaçu para que Deus venha nos revestir do seu poder, amor e graça e que neste ano de 2015 venham muito mais conquistas.

A igreja situa-se na rua Jacomo Savaris, 928, Jd São Roque, Foz do Iguaçu, ao lado da associação de moradores. Sejam todos bem-vindos.